5 coisas bacanas no Netflix #01

Uns chamam de Netflix, outros(euzinha) de mozão. A plataforma de streaming de filmes e séries nos deu a liberdade para assistir o que quiser, na hora que quiser. Isso é desesperador.

Pelo menos para mim que sofro de indecisão aguda, as vezes passo mais tempo procurando do que efetivamente assistindo algo.

Se identificou? Me abraça e vamos dar as mãos para achar os caminhos nesse labirinto torduoso de possibilidades.

De tempos em tempos vou deixar aqui dicas maneirinhas de coisas que vi e curti.

Quero indicações também! Assistiu algum? Comente o que achou!

dicas-netflix-novembro

1 Série viciante: How to get away with muder

Já aviso que não serei culpada se alguém, assim como eu, passar uns dias vivendo em função do próximo capítulo dessa série. A trama te envolve numa teia, indo e voltando no tempo, em duas tramas paralelas. Um assassinato cometido por estudantes, e os casos defendidos por Annalise.

2 Ciência maravilinda: Wonders of the Universe

Eu amo esses documentários para entender mais sobre a vida e o universo. Além de imagens da Nasa, a série mostra informações bem curiosas, sobre como civilizações e seu conhecimento astronômico. Eis que eu fico culpada por não saber nem identificar as constelações no céu.

3 Sci fi doidera: Oblivion

Eu vi no cinema, reassisti e re-reassistiria. Tom Cruise sendo Tom Cruise numa Terra foi destruida após invasão alienigena. É uma história bem maluca, com um plot twist que ninguém imagina.

4 Antigo mas atual: Os miseráveis

O filme é baseado no livro de Victor Hugo escrito há quase 150 aos, e eu enrolei 33 para assistir. No Netflix está disponível a versão músical, e tem tudo que é ator famoso cantarolando. A mensagem é forte, dá aquela tristezinha e nos faz pensar.

5 Romance não cliche: Uma garrafa no mar de gaza

Um Romeu e Julieta, sem o amor a primeira vista, sem briga de família, mas um conflito antigo. Uma francesa judia e um árabe vão aos poucos entendendo a realidade um do outro. Abordagem sutil e imparcial para um assunto delicado.

Lembrando que os filmes expiram, assista antes de irem para o além!

3 respostas para “5 coisas bacanas no Netflix #01”

  1. Olá Chris!
    Por enquanto, ainda não assino Netflix, mas com certeza não demorará para eu me render a ele, rss
    Bjus
    PS.: Estou promovendo um concurso cultural no blog e o prêmio é um blog planner 2016 impresso. Venha participar!

Deixe uma resposta